Ator Umberto Magnani, após grave AVC, deixa as gravações de "Velho Chico". Carlos Vereza entra em seu lugar
Ator Umberto Magnani (Foto: TV Globo) |
O ator Umberto Mangnani de 75 anos teve de ser afastado definitivamente das gravações da novela das 21 horas da Rede Globo, "Velho Chico", onde interpretava o padre Romão.
Na tarde de ontem, segunda-feira, 25, Umberto passou mal nas gravações da novela "Velho Chico" e na madrugada desta terça-feira, 26, submeteu-se a uma cirurgia após sofrer um acidente vascular encefálico e então segue em recuperação. Em seu lugar entre Carlos Vereza interpretando o padre Benício.
Bruno Luperi, autor de "Velho Chico" (Foto: João Miguel Júnior/ Globo) |
A notícia da doença do ator entristeceu o autor da novela Bruno Luperi e seus familiares, já que Umberto é bem próximo a todos: "O Umberto é amigo da família há muito tempo. Ele já fez trabalhos com
minha mãe [Edmara Barbosa]. É um choque profundo saber da situação dele.
Nós, eu, minha mãe, meu avô [Benedito Ruy Barbosa], deixamos, neste
momento, todas as nossas orações para ele e sua família. Passamos pela
mesma luta no ano passado com meu avô, e vivemos um milagre. Esperamos que o Umberto nos surpreenda também", ressaltou Bruno.
Carlos Vereza na pele do padre Luís na primeira fase de "Além do Tempo" (Foto: TV Globo) |
Padre Benício (Carlos Vereza) chega a trama assumindo a paróquia de Grotas de São Francisco. Ele será pego de surpresa por um comunicado urgente e ingressará num seminário de São Francisco das Chagas como conselheiro assumindo seu legado. Desta forma o autor explica que a ideia é trabalhar da mesma forma trazendo um amigo de Romão na época do seminário. Ambos se consideram irmãos e com este afastamento, Benício trará o mesmo princípio e resgata o mesmo arquétipo, pois são emissários de Deus e passam as premissas de São Francisco de Assis.
- Veja a notícia dada pelo Vídeo Show na tarde desta terça-feira, 26/04:
Fonte: GShow