Filho de Chespirito pede respeito com a memória de intérprete do Seu Madruga
O produtor Roberto Gómez Fernández pediu respeito à memória de Ramón Valdés, assim como para toda a sua família, e desejou que o ator seja lembrado com amor pelo legado que deixou.
O filho de Chespirito não pretende entrar na polêmica após as recentes declarações que fez Florinda Meza ao Programa do Gugu, afirmando que o Seu Madruga teve problemas com drogas.
Fernández pediu para se respeitar a memória do ator, que por anos trabalhou com Roberto Gómez Bolaños no seriado “Chaves”.
“Essa situação não é algo que eu desejo opinar, mas quero que Ramón, assim como toda a sua família, sejam lembrados com todo o carinho do mundo”, disse o produtor, após acrescentar que Ramón foi um dos comediantes preferidos de seu pai.
“Meu pai adorava trabalhar com ele e creio que há que lembrá-lo com amor. É o que deve ficar por respeito à sua família, disse Fernández, que teve a oportunidade de conviver com o comediante, falecido em 1988.
Ele afirmou que lembra de Valdés como uma pessoa graciosa, alegre, dentro e fora do set. Além disso, “que eu saiba, nunca teve problemas com drogas”.
Fonte: Fórum Chaves
Foto: Divulgação