Fluminense bate o São Caetano e se aproxima do G5 da Superliga
O Fluminense venceu o São Caetano por 3 sets a 0, parciais 12/25, 16/25 e 20/25, nesta quarta-feira (07/02), no Ginásio Milton Feijão, pela 4ª rodada do returno da Superliga Bet7k.
Com atuação dominante, a equipe comandada por Guilherme Schmitz garantiu os três pontos fora de casa, chegou aos 25 na competição e se aproximou do G5, que tem o Sesi Bauru, com 28, como quinto colocado.
Com 20 acertos, a ponteira sérvia Uzelac foi a maior pontuadora da partida, seguida pela oposta Ariane com 17. Com tranquilidade e precisão, a levantadora Pri Heldes também se destacou e ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
"Estivemos bem concentradas e colocamos em prática o que treinamos, então destaco a obediência tática da equipe como o principal trunfo. A Superliga está muito equilibrada e foi uma vitória muito importante", disse a capitã Pri Heldes.
O Fluminense volta à quadra no dia 16 de fevereiro (sexta-feira), quando enfrenta o Sesc Rj Flamengo, às 21h, no Maracanãzinho, pela 5ª rodada do returno.
O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Elina, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Teté.
Entraram: Pietra, Vanessa Janke, Istefani e Stephany
Fonte: Comunicação/FFC
Fotos: Osvaldo F/@osvaldofoto