Confira essa curiosidade sobre a participação de Michael Rosenbaum no último episódio de Smallville
“Obviamente há assuntos pendentes entre Clark e Lex que ainda precisam ser resolvidos”, disse Rosenbaum, que deixou o programa em 2008 ao fim da sétima temporada por motivos pessoais.
Diferente de suas aparições anteriores, dessa vez ele não raspou o cabelo. “Há outros projetos em que estou trabalhando e nos quais é necessário cabelo”, disse Rosenbaum, rindo. “Demora quatro meses para voltar a crescer. ”
Após sete anos e 160 episódios, Michael Rosenbaum pensou que não voltaria mais a interpretar o diabólico vilão Lex Luthor em "Smallville". Mas os fãs estavam clamando pelo seu retorno, Rosenbaum finalmente cedeu, aceitando aparecer no final da série de duas horas no CW, que foi exibido em 13 de maio de 2011.
"Senti que era a coisa certa a fazer, senti que os fãs amavam a série e que me seguiram a um nível tão grande que não podia dizer não. Eu estava começando a ouvir suas vozes. Sentia que depois de 160 episódios minha participação na série tinha chegado ao fim. Mas os fãs não queriam assim. Estou fazendo isso por eles. Tenho que fazer os fãs felizes. Lex é parte integrante do show. Ninguém espera que um programa dure 10 anos. Dei-lhes sete anos e achei muito louvável." Michael Rosembaum.
Smallville foi uma série de televisão americana criada por Alfred Gough e Miles Millar, exibida pela The WB (posteriormente The CW) entre 16 de outubro de 2001 e 13 de maio de 2011, com um total de 10 temporadas e 217 episódios.